Cadastro Nacional de Bicicletas Roubadas

Informe o roubo da sua bike, descubra os hábitos dos ladrões e evite locais perigosos

High One Stumpjump MX5. Guidon Truvativ Husselft 38.1. Aro GTS preto e VMAXX branco. Suspensão: Dart one com espigão cerrado. Mesa: Forged. Cubo traseiro MOB preto 36F. V-Brake dianteiro. Freio a disco Tektro traseiro com rotor empenado. Cubo Dianteiro de ferro com raios de ferro emferrujado. Particularidades: Adesivo escrito MET no aro vmaxx - Rio de Janeiro - Registro #967



Dados do Registro

Data do Roubo: 20/12/2009
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Tipo: Roubo
Local: Aterro do Flamengo
Boletim de Ocorrência: Disponível
Número do Quadro:     Não registrado
Data do Registro: 22/12/2009
  Mapa não disponível

Compartilhar



Descrição da Bicicleta

High One Stumpjump MX5. Guidon Truvativ Husselft 38.1. Aro GTS preto e VMAXX branco. Suspensão: Dart one com espigão cerrado. Mesa: Forged. Cubo traseiro MOB preto 36F. V-Brake dianteiro. Freio a disco Tektro traseiro com rotor empenado. Cubo Dianteiro de ferro com raios de ferro emferrujado. Particularidades: Adesivo escrito MET no aro vmaxx, adesivo da camelbak na lateral próximo a mesa, preto com uma caveira, arranhados diversos na parte de baixo do quadro, guidon husselft todo arranhado, suspa dart one só com 1 protetor de plastico na entrada pra freio a disco, pedal esquerdo quebrado e direito da welgo e banco caloi rachado do lado esquerdo.


Relato da Vítima

Eu e mais 4 amigos estavamos parados no final do aterro do flamengo, na arquibancada de concreto redonda próximo a ciclovia, esperando enquanto um de nós remendava o pneu, algum tempo depois fomos aboradados por 2 elementos um deles armado com revolver e mais 2 que ficaram distante observando. Levaram 2 bikes, celulares e dinheiro, um de nós conseguiu fugir antes da abordagem e chamou a policia, mas eles chegaram 5 min atrasados. Depois de roubarem a bike, os bandidos assaltaram mais pessoas pelo caminho. Supostamente roubaram a bike para poder assaltar com mais agilidade.