INCLUIR BICICLETA



ATENÇÃO


- Se você não tiver com todos os dados e a foto, não cadastre agora, espere ter tudo para cadastrar. Alterar o cadastro pode demorar.
- Seu cadastro será liberado e divulgado depois de avaliado. Normalmente em menos de uma semana.
- Não use palavrões ou termos preconceituosos. O cadastro serve para relatar o acontecido e não reclamar ou expor sua raiva. Cadastros que não seguem estas regras não serão validados.
- Seja claro e detalhista. Diga a marca, modelo, cor e todas as características importantes da bicicleta. Suas chances de recuperação aumentarão muito.
- Se no roubo foram levadas mais de uma bike, cadastre cada bike separadamente.
- A foto deve ter no máximo 4 megas. Ao ser enviada ela será redimensionada para 800 pixels no maior lado. Apenas disponibilizamos espaço para uma foto, mas montagens são aceitas.


INFORMAÇÕES GERAIS


Os campos antecedidos com asterísco (*) são obrigatórios

Seu nome:
(*) E-Mail:
Número do Boletim de ocorrência policial:
Número do quadro:
[Saiba como achar]
(*) Data do roubo ?
(*) Descrição da bicicleta (Não esqueça a marca e a cor):
Exemplo:
Caloi Elite 2.1 prata, com aros vzan extreme e suspensão Insync preta. 21 marchas com cambio gripshift.
(*)Relato do roubo:
Exemplo 1:
Deixei presa em uma grade ao lado do supermercado Sendas do Largo do Machado por volta das 18:00 de segunda-feira. Voltei depois de 15 minutos e não estava mais lá.

Exemplo 2:
Estavamos pedalando na trilha que liga o Horto Florestal até o bairro de Ximbim, quando 2 elementos armados com revolver abordaram nosso grupo e levaram 2 bibicletas. Eles sairam do meio do mato, perto da bifurcação principal e seguiram pela mesma trilha em direção a Ximbim. Os guardas da entrada do parque não viram nenhuma movimentação estranha.
(*) Furto ou Assalto ?
Foto:


LOCAL DO ROUBO


Nessa seção você irá especificar o local do roubo. É muito importante colocar informações corretas sobre o local, para que possamos montar um mapa dos roubos de bike no Brasil. Caso o roubo tenha sido na sua casa, aconselhamos não marcar o local exato no mapa, mas sim aproximado.


(*)Estado em que foi roubada:
(*) Cidade em que foi roubada ?

Endereço de onde foi roubada:
(nome da rua, número do prédio, bairro)
(Se não tiver todos os dados, tente achar pelo nome da rua apenas)

Ex: Rua Ataulfo de Paiva 153, Leblon

Depois de preencher o endereço acima, clique em ENCONTRAR LOCAL NO MAPA. Aparecerá o ponto encontrado no mapa de acordo com o endereço colocado. Caso o ponto esteja errado e não seja encontrado, você pode mover manualmente o ponto para o local exato, clicando e arrastando. Caso você não consiga encontrar o local de nenhuma maneira, coloque em LOCAL INCORRETO.


- Coordenadas:
Local em que foi roubada (Bairro, trilha, ciclovia, etc) ?

AUTORIZAR E ENVIAR


Ao enviar seus dados, você concorda com os Termos de Serviço aqui expostos.