Cadastro Nacional de Bicicletas Roubadas

Informe o roubo da sua bike, descubra os hábitos dos ladrões e evite locais perigosos

Termos de Serviço

Ao enviar os dados, o usuário autoriza o uso dos mesmos para fins estatísticos e para funções do BicicletasRoubadas.com.br. Seu nome e email não são publicados, a não ser que sejam incluidos implicitamente em campos não destinados a eles. O usuário só pode receber mensagens relativas a seu registro por uso de um formulário eletrônico que não expôe o seu email.

Ao cadastrar seus dados, o usuário reconhece o BicicletasRoubadas.com.br como simples disponibilizador de espaço virtual para divulgação dos dados relativos ao roubo / furto de bicicletas. Em nenhum caso será o BicicletasRoubadas.com.br responsável por qualquer outro dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer devido ao uso das informações ou mensagens recebidas através dos dados.

O BicicletasRoubadas.com.br se reserva ao direito de retirar do ar os registros que julgar necessário, sem prévio comunicado e segundo a análise de sua equipe.

O BicicletasRoubadas.com.br e toda equipe envolvida no seu desenvolvimento não são responsáveis por nenhum problema, de qualquer natureza, que ocorra com o uso do sistema, nem por nenhuma relação entre a vítima e terceiros que possam fazer contato. Use por sua própria conta e risco.

O BicicletasRoubadas.com.br não repassa os dados de nenhum usuário para qualquer outra empresa que possa ter interesses comerciais. Contudo, apesar de usar tecnologias avançadas, o site BicicletasRoubadas.com.br, através de seus administradores, não pode assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de "hacking", intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição das informações atinentes ao cadastro dos usuários a terceiros sem a sua autorização.